quarta-feira, 7 de julho de 2010

A última romântica



Pois então. No meio da tarde de segunda, uma amiga, que conhece bem sua xeretice e curiosidade, te liga, dizendo que na quarta vai haver uma palestra sobre física quântica na Unipaz.

Você, que nem sabia que existia Unipaz em BH, liga para lá para confirmar sua presença. Daí a moça que atendeu ao telefone, muito simpática, oferece: temos também sessões gratuitas de reiki, você quer agendar? Gente, quem recusa reiki? Agende aí, moça, por favor...

No dia marcado, você chega, é recebida com o maior carinho e passa por uma maravilhosa sessão de meia hora. Ao sair, com a alma nas nuvens após um dia elétrico, ninguém te cobra nada e as pessoas ainda agradecem por você ter ido.

Estranho? Pois não devia ser. Ainda sou daquele tipo que esperneia para não se acostumar a essa rotina seca, mesquinha e viciante em que a gente vive enfiado.

Sei que Deus não lê meu blog, mas gostaria de deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos, por ter tão pouco a pedir e tanto, mas tanto a agradecer. Perdi a conta de há quanto tempo não posto um chili.

Delícia de dia!

2 comentários:

  1. Quem diz que Ele não lê? Texto de anjo chega rápido lá em cima...
    Beijos, saudade!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, como vc é fooofa. Aliás, quinta eu e a Karla falamos de vc... fiquei rindo da cara que ela fez com minhas histórias e disse: "vc deve estar aí querendo o telefone da Renata pra ligar e dizer 'pô, Renata, da próxima vez manda uma menos estronha...'"

    ResponderExcluir

Que bom você aparecer por aqui! Fique à vontade.
Alguns amigos têm comentado que tentam postar comentários mas não conseguem logar. Se acontecer com você, poste como anônimo e assine seu nome... ou então mande o comentário por email. Terei o maior prazer em publicar.